sexta-feira, 24 de julho de 2015

Converta-se, volta para o Senhor!


"A Palavra de Deus nos ensina, e é um grande convite de Deus para cada um de nós. O Senhor olha para nós e diz: ‘Volta, Israel’". Assim começa o último capítulo do livro: “Curados para vencer a batalha”, com o título: “Volta, Israel”. 

Livro póstumo de padre Léo, publicado em 2009, uma riqueza do seu acervo literário, dentro de seu Ministério de Cura Interior.

"Sabemos que na Bíblia há duas situações em que devemos colocar o nosso nome...Israel é o povo, e é justamente aqui que encontramos na Bíblia a primeira situação onde devemos colocar nosso nome. A segunda situação é quando a Bíblia omite um segundo nome. Esse outro somos nós, é o nosso nome, é a Palavra de Deus especial para nós". 



Padre Léo, neste capítulo, toma por base a Palavra de Deus que está no livro do profeta Oséias 14,1 “Volta, Israel, ao Senhor teu Deus, porque foi teu pecado que te fez cair”. O pecado era a causa da ruína de Israel, mas tinham a oportunidade de se arrependerem e voltar para o Senhor.
"Volta Léo, volta também você que está caído nesse pecado; o pecado de não termos o ouvido e o coração voltados para o Senhor". 


Padre Léo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.